Return to site

Como ter dinheiro na internet

Você que está procurando um modo de descobrir como trabalhar na net, parabéns! Está no lugar correto.

Nesse texto mostramos diversas maneiras de trabalhar de forma lucrativa online utilizando para isso a internet, à partir do conforto do seu lar e podendo combinar vida privada e profissional.

Acha exagerado e irreal? Todavia, não é. Isso tudo é decorrente de muito trabalho, estudos e determinação.

Dessa forma,vamos lá! Acaso é verdadeiramente possível trabalhar com o computador e viver somente do mercado digital?

Bom! Eu tenho 48 anos, sou formada em informática e há poucos anos atrás eu estava em uma situação financeira peculiar.

Após rompimento de relação , acabei ficando com tres crianças, dois rapazes, 14 e 15 anos e uma princesa de quatro anos de vida. Mudei por necessidade a faculdade de direito comercial por dois empregos, um na minha área (informática) e outro na produção de uma fábrica. Se surprendam ou não, ainda assim a grana não dava. Quanto mais eu trabalhava, mais difícil a situação ficava.

E foi aí que quiz procurar um outro trabalho complementar, mas agora teria que ser feito em casa, uma vez que somente me restava as madrugadas!

Foi aí que li sobre o marketing digital e me encantei pela idéia de trabalhar online.

Mas será que é fácil, trabalhar pela internet?

Não! Ganhar dinheiro online, não é tarefa fácil. Efetuar poucas vendas sim. E isso é essencial você entender, tem uma diferença muito entre fazer algumas vendas na net e conseguir viver disso.

Se você quer viver desse trabalho, é essencial saber que não é sorte e sim trabalho. está lembrado que eu contei acima que tinha 2 trabalhos? Não se assuste, hoje trabalho mais ainda! Porque é meu, porque sou apaixonada pelo meu trabalho, pois quero e porque tenho resultados e isso me anima demais.

A diferença, é que trabalho em casa. Já não preciso passar horas no trânsito, nem pagar gasolina, nem tenho que ficar procurando uma pessoa pra cuidar da minha filha. E o retorno financeiro me permite, ter um dia a dia estável. Aquele sufoco financeiro foi ao fim!

Só não pense que sou milionária....estou distante disso!

E como funciona trabalhar na net?

Primeiramente quero dizer que não conheço a receita mágica para ficar rica de repente e muito menos sem fazer nada.

Amo poder trabalhar online, mas como qualquer outro trabalho ele precisa ser executado, é fundamental se dedicar muito, ter muita disciplina e força de vontade.

Acabe com o desespero de ganhar dinheiro de repente e aprenda a errar e quebrar a cabeça, cada queda te levará adiante até você atingir seu objetivo.

Veja mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um bom curso online, escolha bem e construa uma estrutura firme, um plano a médio e longo prazo.

Se você é daquelas pessoas que compram um curso atrás do outro... sinto muito!

Não é a compra de cursos que te fará progredir e sim colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Invista em bons livros, em conhecimento. Acompanhe profissionais de sucesso, visite canais, analise seus concorrentes, trabalhe com métricas ou seja leve seu trabalho a sério.

Independência financeira – Ganhar dinheiro na internet

Fora do Brasil, milhões de pessoas estão achando no marketing digital uma forma de ganhar dinheiro online e dessa forma estão tendo sua tão sonhada autonomia financeira.

Essa moda está também acontecendo no Brasil, uma vez que a internet cresce assustadoramente no mundo afora.

Ter a possibilidade de ser seu próprio chefe, trabalhando em casa, fazendo e gerenciando blogs,sites e lojas virtuais parece um caminho magnifico.

Além do mais é possivel todo mundo aprender, sendo um universitário ou não. O fundamental é a determinação e vontade de fazer.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online